Um grave acidente foi registrado na noite da quinta-feira, dia 08 de maio, por volta das 19h20, na altura do KM 33 da Rodovia MG 290, em Borda da Mata. 2nb2h
O acidente envolveu um caminhão VW 13180 com placas da cidade de Uberlândia, conduzido por um homem de 35 anos, e um carro de eio conduzido por um homem de 22 anos e ocupado por mais quatro pessoas, estando entre elas uma criança.
Segundo relatos do motorista do carro as autoridades, o mesmo informou que dirigia o veículo Pálio com placas de Ouro Fino e que transitava sentido Inconfidentes para Borda da Mata, estando o carro ocupado pela sua mãe que estava no banco de trás, juntamente com a sua irmã e sua sobrinha de 8 anos e ao seu lado, sua esposa. Que durante o trajeto, avistou os faróis de um veículo no sentido contrário e que continuou na via, quando ao se aproximar do caminhão, repentinamente o mesmo realizou a conversão, cruzando a faixa para entrar no posto, que tentou desviar para a direita, porem não tempo hábil e foi atingido na lateral esquerda do motorista, rodando na pista e parando sobre canteiro ali existente.
A Polícia Rodoviária, ao chegar ao local, se deparou com as equipes do SAMU e da ambulância da EPR já prestando socorro às vítimas. Os veículos envolvidos permaneciam no local, sendo que o Fiat Palio apresentava uma ageira no banco de trás já sem vida, identificada como Cirlene de Carvalho Alves, de 54 anos.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão na cidade de Borda da Mata.
Foi realizado teste de etilômetro com ambos os condutores, ambos com resultado negativo para álcool.
Os veículos foram liberados aos responsáveis por estarem com a sua documentação em dia.
Comentários: 3c4f3m