Ao atender uma situação de violência doméstica na cidade de Borda da Mata, no Sul de Minas, uma equipe da Polícia Militar encerrou a ocorrência com a apreensão de duas armas de fogo, cuja existência na casa foi denunciada pela própria mulher que se dizia vítima no caso. 1b2y4p
A ocorrência foi registrada por volta das 18h10 desta terça-feira (22). O casal estava em acalorada discussão na residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida e a PM foi acionada.
A guarnição foi ao endereço, onde realizou contato com a vítima, mulher de 28 anos, que relatou desentendimento familiar motivado por questões conjugais. Segundo a PM, durante a ocorrência a solicitante mencionou a existência de uma arma de fogo na residência, o que motivou buscas no imóvel, devidamente autorizadas.
Em um dos quartos os militares localizaram uma caixa de som de madeira, lacrada, contendo um revólver calibre .32, com 8 munições e mais 33 munições calibre .22. Posteriormente, o companheiro da mulher, de 38 anos, itiu a posse do armamento e ainda informou sobre a existência de outra arma na residência do seu pai, situada ao lado do quartel. A segunda arma, uma garrucha calibre .320, foi entregue voluntariamente à guarnição.
As armas e munições foram apreendidas e a ocorrência foi encaminhada para as providências legais cabíveis, conforme informou a Polícia Militar.
Comentários: 3c4f3m