Na noite do último domingo, dia 23 de março por volta das 21h20min, a Polícia Militar de Ouro Fino foi acionada para comparecer à agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Treze de Maio, no centro da cidade, após uma ocorrência de danos ao patrimônio e comportamento suspeito de um indivíduo no interior do banco. 2f424u
De acordo com informações readas pelos policiais, ao chegarem no local, os militares se depararam com uma das portas de vidro separando o ambiente dos caixas eletrônicos da área restrita da agência completamente danificada. Um homem foi avistado dentro da agência e, ao notar a chegada das viaturas, tentou fugir para os fundos do estabelecimento.
O indivíduo foi rapidamente localizado e contido dentro da cozinha da agência, onde foi imobilizado e algemado pelos policiais. O vigilante da Caixa Econômica, que também compareceu ao local, auxiliou na varredura do interior do banco. Durante a inspeção, foi constatado que, além do vidro quebrado, vários móveis e objetos haviam sido revirados, mas não havia indícios de que algum bem tivesse sido furtado.
O autor, demonstrava sinais de confusão e apresentava falas desconexas. Ele alegou estar sendo perseguido por algumas pessoas, incluindo uma mulher loira e dois homens, que, segundo ele, teriam descido pelo "forro" do banco. O suspeito afirmou que, em um momento de desespero, quebrou o vidro para se proteger. No momento da abordagem, o homem apresentava alguns ferimentos no rosto e estava bastante exaltado, o que exigiu o uso de algemas para garantir sua segurança e evitar mais agressões.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para o pronto atendimento médico da Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos. Posteriormente, foi conduzido à presença da autoridade policial de plantão em Pouso Alegre, onde foi formalmente preso pelo crime de dano ao patrimônio público.
A Polícia Civil irá investigar os motivos do comportamento descontrolado do autor e verificar se há alguma relação com eventuais distúrbios psicológicos ou se a situação envolvia outras circunstâncias.
Comentários: 3c4f3m