Um homem em aparente estado de surto, possivelmente provocado pelo uso de entorpecentes, atirou uma pedra contra o vidro da fachada da agência do Banco do Brasil localizada na Av. Dr. Lisboa, em Pouso Alegre. Além de estilhaçar o vidro, ele foi até o interior do local, quebrou uma divisória de vidro e causou outros danos materiais. 623g2r
A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (29), quando o sistema de alarme da vigilância foi acionado e uma equipe do Tático Móvel do 20º Batalhão foi até o local.
Ainda no interior da agência os policiais encontraram o homem de 36 anos em estado de agitação, visivelmente sob efeito de drogas. Em seu poder a PM não encontrou nenhum objeto ou material ilícito.
Sobre os motivos que o levaram ao ato de depredação da agência, o autor confessou simplesmente que queria ser preso. Ele foi submetido a exames numa unidade de Pronto Atendimento e em seguida conduzido à Delegacia da Polícia Civil onde a ocorrência deu seguimento com a autoridade plantonista. Um representante da instituição financeira acompanhou os procedimentos.
Comentários: 3c4f3m