Na madrugada do sábado, 18 de janeiro, um acidente automobilístico resultou na morte de Grasiele Vaz Toledo, uma mulher de 30 anos, conhecida carinhosamente como "Grazi". O acidente ocorreu entre as 3 e 4 da manhã na rodovia BR 146, também conhecida como Avenida Monte Sião, nas proximidades do trevo que dá o ao Bairro Jardim Europa. 4e1e1n
Informações preliminares indicam que o veículo Volkswagen Gol, que ostentava placas de Águas de Lindóia, saiu da pista, e informações extra oficias indicavam que o carro seguia da cidade mineira de Monte Sião para Águas de Lindóia e devido a violência do impacto, o veículo deveria estar em alta velocidade e colidiu violentamente e lateralmente contra uma árvore que estava localizada fora da pista no início da ribanceira. O impacto foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. A tragédia só foi descoberta por volta das 6h20, quando as autoridades foram acionadas por populares que aram pelo local e avistaram o veículo caído pra fora da pista em um desnível de cerca de 4 metros de altura em relação à rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Lindóia, da Guarda Civil Municipal de Águas de Lindóia, além da Polícia Militar de Monte Sião e Águas de Lindóia, foram ao local e encontraram a vítima já sem vida, presa às ferragens do veículo. As causas do acidente ainda permanecem desconhecidas e estão sob investigação.
Grasiele era uma figura muito querida na comunidade de Águas de Lindóia, onde trabalhava no setor de protocolos da Prefeitura Municipal. Além de seu trabalho, "Grazi" se destacava por seu engajamento em ações voluntárias, dedicando parte de seu tempo ao cuidado de cachorros abandonados, o que a tornava irada e respeitada entre os moradores da região.
As autoridades continuam a investigar o caso na busca por respostas sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia. A comunidade se une em luto pela perda prematura de Grasiele, que deixa um legado de amor e solidariedade.
Comentários: 3c4f3m